A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/07/2019 08:57

Motorista do tráfico foge e abandona Pajero com 900 quilos de maconha

SUV furtada no Paraná foi apreendida ontem pelo DOF em Paranhos, na fronteira com o Paraguai; ninguém foi preso

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha no porta-malas da Mitsubishi Pajero abandonada por motorista do tráfico (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha no porta-malas da Mitsubishi Pajero abandonada por motorista do tráfico (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase uma tonelada de maconha em uma Mitsubishi Pajero prata, ontem (30) em Paranhos, a 469 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O motorista do tráfico abandonou a carga e conseguiu fugir. O veículo usava placa falsa Passos (MG), mas tinha sido furtado no Paraná.

A apreensão ocorreu durante policiamento na zona rural de Paranhos. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu em alta velocidade. A equipe saiu em perseguição, mas o homem abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia. Ele não foi localizado, segundo o DOF.

Na Pajero foi encontrado rádio de comunicação. Ao checar os dados do veículo no sistema, os policiais descobriram que a Pajero tinha sido furtada em Toledo (PR) no dia 11 de julho de 2018. O carro com a droga foi levado para a Polícia Civil em Paranhos.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions