A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

30/07/2019 15:31

Motorista é encontrado morto em carro caído dentro de córrego

O acidente aconteceu na noite de ontem, mas o veículo só foi encontrado nesta manhã. A suspeita é que a vítima tenha se afogado

Geisy Garnes
Carro foi retirado do córrego na manhã desta terça-feira (Foto: Arapuá MS)Carro foi retirado do córrego na manhã desta terça-feira (Foto: Arapuá MS)

Motorista, de 49 anos, identificado como Roberto Pereira de Carvalho, foi encontrado morto dentro de um carro capotado no córrego Arapuá, distrito de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (30). O acidente aconteceu na noite de ontem e a suspeita é de que a vítima se afogou ao ficar presa no veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, Roberto seguia pela Rua Adonias Alves e ao passar por uma pequena ponte da região perdeu o controle da direção e caiu no riacho. Testemunhas afirmaram a polícia que possivelmente o condutor havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.

O veículo, um Gol com placa de Guaraçaí (SP), só foi encontrado nesta manhã, de cabeça para baixo dentro da água, e com a vítima já sem vida. Conforme o site Arapuá MS, a perícia não encontrou fraturas no corpo de Roberto, o que indicam que ele morreu afogado. O motorista morava há cerca de um quilômetro da ponte e voltava para casa quando o acidente aconteceu.

Além da perícia, equipes da Polícia Civil foram ao local e registraram o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions