A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

11/10/2011 13:50

Motorista faz manobra perigosa na frente da Polícia e acaba preso

Nadyenka Castro

Ele dirigia Versailles e fez cavalinho de pau na ‘cara’ de policiais e foi preso por direção perigosa e embriaguez

Um homem de 27 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, por direção perigosa e dirigir embriagado. Ele foi à prisão após fazer ‘cavalinho de pau’ na frente de policiais civis.

Policiais faziam investigação sobre tráfico de drogas e quando estavam em frente ao local onde era realizado um show, às margens da BR-158, viram um Versailles, de placas de Mauá, São Paulo, fazer manobras perigosas.

Diante da situação, os policiais fizeram acompanhamento tático do veículo até um local mais seguro - pois estavam na rodovia -, e durante conversa com o motorista perceberam que este havia ingerido bebida alcoólica.

Conforme registro policial, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo feito duas vezes, e em ambas o resultado foi de embriaguez. O primeiro apontou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e o segundo 0,42.

Com isso, o condutor foi autuado em flagrante, terá que pagar multas e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions