A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/09/2016 18:46

Motorista foge de bloqueio e bate veículo com 449 quilos de maconha

Adriano Fernandes
O flagrante foi feito esta manhã, por volta das 10h, na MS-164, em estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju. (Foto: Dourados News) O flagrante foi feito esta manhã, por volta das 10h, na MS-164, em estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju. (Foto: Dourados News)

Depois de colidir em um poste durante perseguição, agentes da Policia Militar de Ponta Porã, encontraram dentro de um veículo Gol, com placas de Nova Andradina, 449 quilos de maconha. 

O flagrante foi feito esta manhã, por volta das 10h, na MS-164, em estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o flagrante ocorreu depois que o motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, desobedeceu a ordem de parada em uma fiscalização de rotina, pela rodovia.

Houve perseguição, quando o motorista bateu em um poste depois de tentar fuga pela estrada que leva ao distrito. O rapaz tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Foram encontrados 394 tabletes de droga no interior do porta malas e no banco traseiro do veiculo. A droga, o motorista e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil em Ponta Porã para providencias cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions