ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista morre após caminhão bater em carro tombado na BR-163

Viviane Oliveira | 02/06/2015 10:05

Um homem morreu e outro ficou ferido após caminhão bater no carro deles que estava tombado na madrugada de hoje (2), no Km 37 da BR-163, próximo ao abatedouro Municipal, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. Thiago Rodrigo Carvalho, 34 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A outra vítima, Ricardo Gonçalves Berto, 24 anos, fraturou o antebraço esquerdo e não corre risco de morte.

De acordo com boletim de ocorrência, Thiago seguia em um veículo Fiat Linea e tinha como passageiro Ricardo, quando por motivo que ainda será investigado, tombou o veículo. Os dois, que ainda estavam dentro do carro, foram colhidos por um caminhão conduzido por Faustino Bogado.

Ainda conforme registro policial, Faustino relatou que seguia na rodovia no sentido Eldorado/Mundo Novo, quando se deparou com o Fiat Línea na pista. Segundo ele, tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

Com a pancada, o veículo pequeno foi arremessado para fora da rodovia. O motorista do caminhão, Faustino, afirma que no local não havia sinalização. Ele acredita que o acidente havia acabado de acontecer. As duas vítimas que ainda estavam dentro do carro foram socorridas por uma equipe da CCR/MS Via, concessionária que administra BR-163. Eles foram encaminhados para o Hospital de Mundo Novo, onde Thiago morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. Os veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos.

Nos siga no Google Notícias