A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

07/02/2012 11:55

Motorista morre na BR-163 e testemunhas dizem que ele cochilou ao volante

Ana Paula Carvalho
Bombeiros tentam retirar corpo de motorista do caminhão (Foto: Sidney Assis de Coxim)Bombeiros tentam retirar corpo de motorista do caminhão (Foto: Sidney Assis de Coxim)

O motorista de caminhão Aparecido Calixto morreu por volta das 08h desta terça-feira em um acidente na BR-163, próximo a Sonora, município distante 364 quilômetros da Capital.

Ele conduzia um caminhão baú com placas de Maringá, Paraná, no sentido Coxim-Sonora quando bateu na traseira de uma carreta bitrem, com placas de Bela Vista do Paraíso, Paraná.

Com a força do impacto, a carreta foi arrastada por quase 100 metros. O homem morreu prensado nas ferragens entre os dois veículos. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor da carreta bitrem, Nivaldo Leonardo Vieira, de 39 anos, não teve ferimentos.

O trânsito na região ficou parcialmente interditado. Policiais rodoviários federais, Corpo de Bombeiros e peritos trabalham no local.

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente relataram que Aparecido parecia estar dormindo ao volante quando bateu na traseira da carreta.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



Descordo do Sergio Oliveira, os donos de caminhões não ficam virando noites. O que acontece é que os donos obrigam os caminhoneiros através de porcentagens pequenas dos fretes a que eles sim virem as noites, para poder ganhar um pouco mais. Se o transporte rodoviário não gerasse grandes lucros, as transportadoras não cresceriam tanto, elas sim exploram os caminhoneiros.
 
JOSE ANTONIO em 08/02/2012 07:37:28
VINHA DE RIBAS DO RIO PARDO PARA CAMPO GRANDE VI UM CAMINHAO FAZENDO ZIGUIZAGUE NA BR 162 AS 22;00 HS FIQUE ATE COMEDO DE UTRAPAR, E NESTE DOMIGO PASSADO, VINHA DA CHACARA DO MEU SOGRO E VI UMA CAMINHONETE TBEM FAZENDO ZIGUIZAGUE NA BR163 MAS ESTE ESTAVA ACHO BEBADO DANDO ALTAS FRADAS SEM MOTIVO, ESPERO MAIS FISCALIZAÇÃO NA PARTE RESPONSAVEIS, PARA NAO ACONTECER ESTAS BARBARIDADES.
 
MARCOS VENICIOS em 08/02/2012 01:12:41
RODOVIA MUITO PERIGOSA, PASSEI BEM NA HORA DO ACIDENTE, COM CERTEZA DORMIU NO VOLANTE, BATEU SEM AO MENOS FREIAR OU DESVIAR.
 
ALCIO BORGES em 07/02/2012 10:20:53
Enquanto a petrobras e o governo acaba com o lucro dos donos de caminhão cobrando, um valor altissimo pelo combustivel brasileiro, os caminhoneiros continuam tomando rebite e virando noites para poder tratar de suas familias, e o sono vem de forma quase sempre trajica, mas o governo não está nem ai, hoje o caminhoneiro é a classe mais sofrida do brasil, duvido quem me prove ao contrario.
 
sergio oliveira em 07/02/2012 09:34:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions