ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista não percebe desnível em estrada, carro cai em valeta e tomba

Renata Volpe Haddad | 22/09/2016 07:23
Carro tombou após cair em valeta. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Carro tombou após cair em valeta. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um homem que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo na saída do estacionamento do Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros, quando não percebeu um desnível na estrada, o carro caiu em uma valeta e tombou, com três pessoas dentro. O caso aconteceu ontem (21) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para se deslocar até a BR-262, na sede do Sindicato Rural.

No local, os bombeiros constataram que o veículo Honda Civic estava caído em uma valeta com três pessoas em seu interior, sendo um homem e duas mulheres.

Uma jovem de 20 anos estava com diversas escoriações no braço esquerdo e alegava fortes dores nas costas e no quadril. A outra vítima, de 44 anos, reclamava de fortes dores também na região cervical. As duas mulheres foram encaminhadas ao pronto socorro. O condutor do carro não se feriu.

De acordo com o motorista, ao sair do estacionamento, ele não se atentou ao desnível e tentou passar com o carro, nisso o veículo tombou para o lado.

Nos siga no Google Notícias