A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

04/11/2013 07:13

Motorista perde controle e carreta tomba em rotatória de Dourados

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na tarde de ontem no centro de Dourados (Foto: Marcos Ribeiro/Dourados Agora)Acidente ocorreu na tarde de ontem no centro de Dourados (Foto: Marcos Ribeiro/Dourados Agora)

A Avenida Marcelino Pires, principal via de Dourados, ficou parcialmente interditada do fim da tarde até o início da noite deste domingo (3), após o tombamento de uma carreta.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, o motorista de 56 anos perdeu o controle da direção da carreta ao contornar a rotatória do Monumento ao Colono. Com placas de Goiânia (GO), a carreta interditou uma das pistas e os motoristas que tinham como destino o centro da cidade tiveram que desviar até o Jardim Santa Maria.

O veículo estava carregado com pneus agrícola e só foi retirado do local durante a noite de ontem. O motorista não ficou ferido e não precisou ser socorrido. 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions