ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista que causou acidente com morte diz à polícia não ter visto moto

Homem de 40 anos é funcionário de empresa em frente ao local do acidente, na BR-163; polícia aguarda laudo da perícia

Helio de Freitas, de Dourados | 29/08/2019 09:18
Acidente ocorreu no dia 17 deste mês em rotatória na BR-163 (Foto: Adilson Domingos)
Acidente ocorreu no dia 17 deste mês em rotatória na BR-163 (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia sobre o acidente com morte ocorrido no dia 17 deste mês na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Arianne Oliveira Morel, 32, que estava na garupa da moto Honda CB600F Hornet amarela, pilotada por Jackson Ferreira da Silva, 24, morreu no local. Jackson ficou ferido e continua hospitalizado.

O motorista do Corsa suspeito de ter causado o acidente ao fechar a moto em uma rotatória da rodovia se apresentou no dia 22 à 2ª Delegacia de Polícia Civil. O homem de 40 anos alegou não ter visto a moto. Ele trabalha em uma indústria de alimentos localizada próxima ao local do acidente e não teve o nome divulgado.

De acordo com o delegado Marcelo Batistela Damaceno, o motorista foi ouvido e liberado e a polícia aguarda o laudo da perícia para decidir se ele será ou não indiciado por homicídio culposo.

O acidente – Uma testemunha, funcionário de empresa localizada em frente à rotatória, presenciou o momento em que o carro fechou a Hornet pilotada por Jackson.

A testemunha relatou aos policiais civis que foram ao local do acidente que os dois veículos estavam na rotatória. O Corsa teria entrado na frente da moto e Jakson perdeu o controle, invadiu o canteiro e bateu em uma placa.

Ele sofreu ferimentos graves e Arianne morreu no ato. Um retrovisor de carro, possivelmente do Corsa, foi recolhido no local. A testemunha contou ainda que após a moto bater na placa, o condutor do Corsa parou a alguns metros do local e em seguida fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Nos siga no Google Notícias