A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

18/08/2019 12:31

Polícia procura carro que fechou moto e causou morte de mulher na BR-163

Testemunha viu momento em que Corsa entrou na frente da moto; piloto perdeu controle e bateu na placa; mulher de 32 anos morreu

Helio de Freitas, de Dourados
Moto parou no canteiro após piloto perder controle ao ser fechado por Corsa e bater numa placa (Foto: Adilson Domingos)Moto parou no canteiro após piloto perder controle ao ser fechado por Corsa e bater numa placa (Foto: Adilson Domingos)

A polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, procura um Corsa escuro que causou o acidente com morte na tarde de ontem (17) na BR-163. Uma testemunha presenciou o momento em que o carro fechou a moto Honda CB600F Hornet amarela, pilotada por Jackson Ferreira da Silva, 24.

A testemunha relatou aos policiais civis que foram ao local do acidente que os dois veículos estavam na rotatória quando o carro fechou a moto. Jakson perdeu o controle da Hornet, invadiu o canteiro e bateu em uma placa.

Ele sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital da Vida, mas Arianne Oliveira Morel, 32, que estava na garupa da moto, morreu no ato. Um retrovisor de carro, possivelmente do Corsa, foi recolhido no local.

A testemunha contou ainda que após a moto bater na placa, o condutor do Corsa parou a alguns metros do local e em seguida fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A polícia vai requisitar as imagens de câmeras de segurança de empresas localizadas em frente à rotatória e da concessionária CCR MS Via, para comprovar a história contada pela testemunha e pelo condutor da moto. O caso foi registrado como homicídio culposo e evasão do local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions