ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motorista que fugiu após acidente com mortes é preso a 1,5 km do local

Motorista estava dirigindo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de um ano

Por Adriano Fernandes | 24/01/2022 23:13
Veículo Gol, em que estavam as vítimas, preso às ferragens do caminhão. (Foto: Rio Pardo News)
Veículo Gol, em que estavam as vítimas, preso às ferragens do caminhão. (Foto: Rio Pardo News)

Foram identificados como Jesus Ferreira Maia, de 53 anos, e Glaucimar de Queiroz Vasques, de 45, as duas pessoas que morreram após a batida de frente envolvendo um carro e caminhão na tarde desta segunda-feira (24), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, município a 103 quilômetros da Capital.

José Pereira, de 72 anos, motorista do caminhão fugiu a pé após o acidente, mas foi preso a 1,5 km do local. Ele estava dirigindo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há pouco mais de um ano. José Pereira foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, com o agravante da fuga sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, o motorista do caminhão seguia sentido Ribas do Rio Pardo e atingiu o veículo Gol em que estava o casal ao fazer uma conversão à esquerda, no quilômetro 232 da rodovia, no trevo de acesso a uma pedreira.

O casal estava seguindo viagem no sentido oposto e morreu antes da chegada das equipes de salvamento. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. A frente do Gol ficou completamente destruída e peças se espalharam pela via.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da perícia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias