ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista tenta fugir, veículo capota e Polícia apreende 825 kg de maconha

Paula Vitorino | 27/03/2012 13:26
Maconha estava no veículo. (Foto: Dourados News)
Maconha estava no veículo. (Foto: Dourados News)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos após perseguição, que terminou em capotamento, nesta madrugada, em Caarapó. Paulo Cézar Chaves do Nascimento transportava mais de 825 quilos de maconha em veículo.

O flagrante aconteceu durante ronda de rotina na avenida Presidente Vargas, na Vila Jary, quando os policiais suspeitaram do veículo Pálio Weekend, de cor prata, placas de São José dos Campos (SP).

Ao ver os policiais, o motorista do Pálio, Paulo Cézar, tentou fugir pela rodovia MS-156, sentido Amambai. Os policiais o perseguiram e a cerca de 3 km do perímetro urbano o traficante acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Ele foi arremessado para fora do carro, juntamente com parte do carregamento da droga. O passageiro do automóvel conseguiu fugir pelo matagal.

Apesar do acidente, Paulo Cézar teve apenas escoriações pelo corpo. Ele disse a Polícia que foi contratado em Amambai para levar a droga até Caarapó e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Paulo afirmou que não conhecia o passageiro, mas revelou que ele faria o pagamento e o entregaria a droga em seu destino. Ele foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. (Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias