A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

27/03/2012 13:26

Motorista tenta fugir, veículo capota e Polícia apreende 825 kg de maconha

Paula Vitorino
Maconha estava no veículo. (Foto: Dourados News)Maconha estava no veículo. (Foto: Dourados News)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos após perseguição, que terminou em capotamento, nesta madrugada, em Caarapó. Paulo Cézar Chaves do Nascimento transportava mais de 825 quilos de maconha em veículo.

O flagrante aconteceu durante ronda de rotina na avenida Presidente Vargas, na Vila Jary, quando os policiais suspeitaram do veículo Pálio Weekend, de cor prata, placas de São José dos Campos (SP).

Ao ver os policiais, o motorista do Pálio, Paulo Cézar, tentou fugir pela rodovia MS-156, sentido Amambai. Os policiais o perseguiram e a cerca de 3 km do perímetro urbano o traficante acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Ele foi arremessado para fora do carro, juntamente com parte do carregamento da droga. O passageiro do automóvel conseguiu fugir pelo matagal.

Apesar do acidente, Paulo Cézar teve apenas escoriações pelo corpo. Ele disse a Polícia que foi contratado em Amambai para levar a droga até Caarapó e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Paulo afirmou que não conhecia o passageiro, mas revelou que ele faria o pagamento e o entregaria a droga em seu destino. Ele foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. (Com informações do Dourados News)

Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...
Por ciúmes, homem agride e tenta enforcar parceiro
Homem de 40 anos é suspeito de agredir e tentar enforcar o parceiro de 21 anos por ciúmes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25), por volt...
Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...



ESTOU CANSADO DE FALAR, QUE A SEGURANÇA DESTE PAÍS, ESTÁ NAS MÃOS DAS FORÇAS ARMADAS, HOJE MINISTÉRIO DA DEFESA, GERINDO E ACOMPANHANDO O DESENROLAR DA SEGURANÇA, COLOCANDO A POLÍCIA EM GERAL, NAS RUAS, POIS OS FORAS DA LEI, AO VEREM TREMEM E FOGEM, POR SÍ MESMO SE ENTREGAM, PARABENS PM, SEJAM PATRIOTAS, O POVO AGRADECEM.
 
PEDRO BRAGA em 28/03/2012 09:53:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions