ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motoristas do tráfico fogem, abandonam veículos e são cercados em mata

Dois carros estavam com maconha e dois eram usados por batedores de estradas

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2021 09:39
Spin e T-Cross lotados de maconha, na delegacia da PRF, em Dourados. (Foto: Divulgação)
Spin e T-Cross lotados de maconha, na delegacia da PRF, em Dourados. (Foto: Divulgação)

Quatro motoristas a serviço de traficantes da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai estão cercados pela polícia em uma mata, no município de Rio Brilhante. Eles estavam em quatro veículos – dois deles lotados de maconha – abandonados na madrugada de hoje (14), durante perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais rodoviários federais faziam operação de combate ao tráfico pela rota Dourados-Ivinhema, na MS-145, quando tentaram abordar uma Chevrolet Spin prata.

Entretanto, o motorista desrespeitou a ordem de parada e passou pelos policiais em alta velocidade. Em seguida, passaram outros três carros, um Volkswagen T-Cross, um Renault Sandero e uma Fiat Strada.

Alguns quilômetros adiante, perto do distrito de Ipezal, os motoristas abandonaram os veículos e correram para o mato. Com reforço da Polícia Militar, os PRFs cercaram o local para tentar prender os traficantes.

A Spin e o T-Cross, ambos roubados, estavam lotados de maconha. Os outros dois veículos eram usados por batedores de estradas. A droga ainda não foi pesada.

A região onde os carros foram abandonados fica nos limites dos municípios de Dourados, Rio Brilhante e Angélica. Essa rota, que sai de Dourados com destino a Ivinhema, vem sendo usada constantemente pelos traficantes que levam droga para São Paulo e Paraná.

Local onde veículos foram abandonados pelos motoristas. (Foto: Divulgação)
Local onde veículos foram abandonados pelos motoristas. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias