A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

10/02/2016 07:24

Mulher apanha de outras quatro em briga por vaga em estacionamento

Liana Feitosa

Cinco mulheres se envolveram em discussão e agrediram uma das envolvidas durante confusão por volta de 19h15 de ontem (9) em um condomínio que fica no bairro Santa Isabel, na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma delas, de 32 anos, foi atingida na cabeça e ficou ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora do local chegou no condomínio dizendo que a vaga dela estava indevidamente ocupada pelo veículo de outra moradora, a mulher de 32 anos.

Essa se negou a retirar o veículo e, com isso, um "bate-boca" começou. A acusada, então, afirmou que iria obrigar a vizinha a retirar o carro.

A mulher que teve a vaga ocupada, então, ligou para a irmã dela - uma advogada - que, ao chegar no local, pegou um cabide de roupas e golpeou a cabeça da mulher de 32 anos, que caiu no chão.

De acordo com a vítima, neste momento, as outras 4 mulheres presentes passaram a dar chutes e socos nela, causando diversos hematomas.

A polícia foi acionada e levou a atingida para o pronto socorro, onde ela foi atendida e precisou receber oito pontos na cabeça. Com medo de represálias, decidiu registrar boletim de ocorrência, o que foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como lesão corporal dolosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions