ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher bate em buraco, cai da moto e tem cabeça esmagada por carreta

Acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira no Parque das Nações, em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 07/04/2020 18:19
Moto ao lado do buraco que provocou queda de motociclista; ela morreu atropelada pela carreta (Foto: Adilson Domingos)
Moto ao lado do buraco que provocou queda de motociclista; ela morreu atropelada pela carreta (Foto: Adilson Domingos)

Mulher de 41 anos de idade morreu no final da tarde desta terça-feira (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de bater a moto em buraco no asfalto e cair embaixo de uma carreta. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Honduras e Venezuela, no Parque das Nações, região leste de Dourados.

Sueli Alexandre da Silva, 41, moradora no Jardim Guanabara, seguia em uma Yamaha Factor preta pela Rua Honduras. A carreta branca com placa de Glória de Dourados seguia no mesmo sentindo. O motorista, de 50 anos, mora em Glória de Dourados.

Perto do cruzamento com a Rua Venezuela, Sueli tentou ultrapassar a carreta quando passou sobre a poça de água e bateu no buraco. Ela perdeu o controle da moto e caiu no meio da rua, embaixo da carreta. As rodas passaram sobre a cabeça de Sueli, que teve morte instantânea.

O acidente ocorreu a cem metros do túnel sob a BR-163, que liga o Parque das Nações I ao Parque II. Moradores do bairro afirmam que o buraco existe há vários meses e aumentou com as recentes chuvas.

Veja o vídeo do local do acidente: