ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mulher é assaltada em pista de caminhada com pouca iluminação

Crime ocorreu no início da noite de ontem em área nobre de Dourados; bandido levou celular da mulher

Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2019 08:59

Mulher de 52 anos foi assaltada na noite de ontem (4) quando fazia atividade física na pista de caminhada de uma escola particular na região norte de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Mesmo com pelo menos 15 pessoas caminhando no local, o bandido aproveitou a escuridão em alguns trechos da pista para levar o celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher caminhava na pista ao lado da Rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Progresso, quando o assaltante de bicicleta se aproximou e apontou a arma de dois canos, possivelmente uma garrucha.

Segundo a vítima, o bandido usava boné, blusa clara com capuz, era moreno e tinha em torno de 1.70 de altura. Como estava com fones de ouvido, ela disse não ter ouvido o que o bandido falou, mas entendeu que era para entregar o celular modelo Motorola Moto G 4.

A mulher contou na delegacia que o bandido aproveitou um trecho de pouca iluminação da pista de caminhada, a mais frequentadas da região norte da cidade. A pista fica em uma das áreas mais valorizadas de Dourados.

No boletim de ocorrência, ela pediu que o caso não fosse colocado em segredo e que o roubo fosse “amplamente divulgado”, para servir de alerta a outras pessoas que fazem caminhada no local. Apesar de ficar em torno de escola particular, a pista de caminhada é de uso público. Neste caso, a responsabilidade pela manutenção da iluminação é da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias