A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

05/08/2019 08:59

Mulher é assaltada em pista de caminhada com pouca iluminação

Crime ocorreu no início da noite de ontem em área nobre de Dourados; bandido levou celular da mulher

Helio de Freitas, de Dourados

Mulher de 52 anos foi assaltada na noite de ontem (4) quando fazia atividade física na pista de caminhada de uma escola particular na região norte de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Mesmo com pelo menos 15 pessoas caminhando no local, o bandido aproveitou a escuridão em alguns trechos da pista para levar o celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher caminhava na pista ao lado da Rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Progresso, quando o assaltante de bicicleta se aproximou e apontou a arma de dois canos, possivelmente uma garrucha.

Segundo a vítima, o bandido usava boné, blusa clara com capuz, era moreno e tinha em torno de 1.70 de altura. Como estava com fones de ouvido, ela disse não ter ouvido o que o bandido falou, mas entendeu que era para entregar o celular modelo Motorola Moto G 4.

A mulher contou na delegacia que o bandido aproveitou um trecho de pouca iluminação da pista de caminhada, a mais frequentadas da região norte da cidade. A pista fica em uma das áreas mais valorizadas de Dourados.

No boletim de ocorrência, ela pediu que o caso não fosse colocado em segredo e que o roubo fosse “amplamente divulgado”, para servir de alerta a outras pessoas que fazem caminhada no local. Apesar de ficar em torno de escola particular, a pista de caminhada é de uso público. Neste caso, a responsabilidade pela manutenção da iluminação é da prefeitura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions