A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

03/08/2019 18:44

Mulher é investigada por abandonar os dois filhos sozinhos em casa

As crianças contaram ao Conselho Tutelar que a mãe disse que preferia o trabalho a cuidar delas

Geisy Garnes

Uma mulher de 36 anos é investiga por abandonar os dois filhos sozinhos dentro de casa em Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade na noite desta sexta-feira (3). A idade das crianças não foi divulgada.

Segundo informações da Polícia Civil, o Conselho Tutelar da cidade foi avisado que uma criança estava sozinha em uma casa do Bairro Novo Eldorado. Duas conselheiras foram ao endereço indicado na denúncia e ao chamarem pelos moradores foram atendidas por dois meninos, que de fato estavam sozinhos.

Enquanto as conselheiras conversavam com as crianças, a tia delas chegou ao local. A mulher explicou que os pais dos sobrinhos estavam se separando e por isso eles estavam apenas com a mãe, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido e pedido medida protetiva a justiça.

As crianças, no entanto, contaram que a mãe disse que preferia o trabalho a cuidar delas e por isso gostariam de ficar com o pai. Os meninos ainda relataram as conselheiras brigas entre os pais.

Um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado contra a mãe dos garotos e eles foram entregues ao pai. Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions