A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2015 11:53

Mulher encontra amigo morto na rua após passar noite bebendo com ele

Liana Feitosa

Um homem de 66 anos foi encontrado morto pouco depois das 22h de ontem (24) em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande. Antes de morrer, ele foi visto com mais três pessoas bebendo.

Segundo o boletim de ocorrência, Celso Escobar estava bebendo com Vilmar Escobar Lima, Iva Gonçalves Amarilha e a irmã de Iva, Angelina Gonçalves.

Iva foi para casa dormir às 22h e, logo depois, a irmã dela, Angelina, bateu na porta da casa dizendo que havia um homem morto na frente da residência.

Nesse momento, Iva saiu de casa e viu Celso deitado no chão, escorado no muro. Ela disse à polícia que Celso foi a última pessoa que viu antes de entrar em casa e que não percebeu nada de diferente após entrar em casa.

Os policiais foram até à casa da vítima e conversaram com a mulher de Celso. Ela disse que, à noite ele saiu de bicicleta e levou um aparelho celular, mas, abalada com a notícia, não soube falar mais nada à polícia.

A família da vítima e a mulher foram intimados à comparecer na delegacia para dar mais informações à polícia sobre o fato. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions