A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/01/2011 19:16

Mulher encontrada em pastagem foi morta com facada no abdômen

João Humberto

A mulher encontrada morta numa pastagem da zona rural de Terenos, na manhã desta segunda-feira (10), foi assassinada com uma facada no abdômen, conforme informações da Polícia Civil.

Além do corte no abdômen, a vítima também apresentava lesões no pescoço. O crime aconteceu entre a noite de ontem e madrugada de hoje.

De acordo com o delegado Marcio Rogério, ainda não foi possível fazer a identificação da vítima. Ele frisa que está ouvindo várias pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Terenos, entre elas uma adolescente, que pode ser filha da mulher.

Uma moradora do Recanto Nuara encontrou o corpo da mulher no meio do pasto e acionou a PM (Polícia Militar). Informações preliminares repassadas à polícia indicam que o marido da vítima a deixou em um bar ontem e, depois disso, ela não foi mais vista.

Equipe da Funerária Pax Vida está no município e ainda hoje deve transportar o corpo até o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), em Campo Grande.

Corpo de mulher com sinais de agressão é encontrado em pastagem
Polícia ainda não divulgou a identificação da vítimaO corpo de uma mulher foi encontrado em uma pastagem da zona rural de Terenos, a 70 quilômetros ...
TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions