A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

08/10/2018 16:37

Mulher furta loja de cosméticos e morde homem para fugir

Caso ocorreu no último sábado em Chapadão do Sul. Vítima recebeu mordida no braço

Gabriel Neris
Circuito interno de segurança flagra mulher tentando levar produtos de loja (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)Circuito interno de segurança flagra mulher tentando levar produtos de loja (Foto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News)

Uma mulher foi flagrada furtando loja de cosméticos de Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. Na fuga, ela ainda mordeu o braço de um homem que tentava impedi-lá.

De acordo com o site Jovem Sul News, o caso ocorreu no último sábado (6). Quando pegou produtos da prateleira a mulher tentou sair sem pagar. A funcionária da loja percebeu a movimentação e chamou a mulher para pagar pelo produto.

A mulher ignorou o aviso e saiu rapidamente pela calçada. A funcionária pediu ajuda e foi abordada por outros lojistas. Quando um homem tentou segurá-la, recebeu uma mordida no braço. Uma outra pessoas percebeu o tumulto e ameaçou chamar a polícia achando que a mulher estava sendo agredida.

A mulher aparenta ter 45 anos, usava um vestido florido e chinelos. A polícia foi acionada e teve acesso ao circuito interno das câmeras de segurança da loja para identificar a mulher.

Com Jovem Sul News

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions