ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher grávida de nove meses é mantida em cárcere privado pelo companheiro

Luciana Brazil | 08/05/2012 11:05

Um homem de 36 anos foi preso na noite de ontem, em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, depois de manter em cárcere privado a esposa de 22 anos, grávida de nove meses, e uma amiga da mulher.

A polícia foi acionada pelas próprias vítimas que foram presas dentro de um quarto na casa do casal. Segundo informações da polícia, os três estavam ingerindo bebida alcoólica e depois de uma discussão o homem trancou as mulheres no quarto.

Quando os policiais chegaram à residência, o homem resistiu ao pedidos da polícia e afirmou que os homens deveriam pular o portão para entrar na casa. Os policiais invadiram o local e retiraram as mulheres do quarto. As vítimas estavam desesperadas, segundo policiais.

Na delegacia de Porto Murtinho, a mulher grávida não quis registrar a ocorrência e afirmou que sofreu apenas uma ameaça do companheiro. Segundo os policiais, o Boletim de Ocorrência foi feito, mas as mulheres não quiseram dar continuidade ao processo e não houve representação. Ele acabou sendo solto.

Já havia outros históricos sobre violência doméstica contra a mulher, que já vive com o agressor há um ano.

Nos siga no Google Notícias