A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

14/05/2016 09:56

Mulher levava pasta base de cocaína dentro de latas de doces

Waldemar Gonçalves
Tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de latas de doces (Foto: Divulgação)Tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de latas de doces (Foto: Divulgação)

Traficante foi flagrada transportando 3,7 quilos de pasta base de cocaína dentro de latas de doce e feijoada. O flagrante foi feito na noite de sexta-feira (13) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-262.

Segundo as informações da polícia, Lorena Zebalho, de 31 anos, moradora de Corumbá, a 420 km de Campo Grande, viajava em um ônibus que iria para São Paulo, quando houve a abordagem, na região conhecida como Buraco das Piranhas.

Lorena ficou nervosa durante a abordagem, levando as suspeitas. Dentro de uma mala dela, havia seis latas, sendo quatro de doces e duas de feijoada, que ela alegou serem para consumo durante a viagem.

A desculpa não colou. Os policiais notaram que algumas das latas estavam adulteradas e decidiram abri-las.

Dentro das latas foram encontrados 12 tabletes da droga, que pesaram 3,7 quilos. Lorena foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Federal em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions