ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Mulher levava pasta base de cocaína dentro de latas de doces

Waldemar Gonçalves | 14/05/2016 09:56
Mulher levava pasta base de cocaína dentro de latas de doces
Tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de latas de doces (Foto: Divulgação)

Traficante foi flagrada transportando 3,7 quilos de pasta base de cocaína dentro de latas de doce e feijoada. O flagrante foi feito na noite de sexta-feira (13) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-262.

Segundo as informações da polícia, Lorena Zebalho, de 31 anos, moradora de Corumbá, a 420 km de Campo Grande, viajava em um ônibus que iria para São Paulo, quando houve a abordagem, na região conhecida como Buraco das Piranhas.

Lorena ficou nervosa durante a abordagem, levando as suspeitas. Dentro de uma mala dela, havia seis latas, sendo quatro de doces e duas de feijoada, que ela alegou serem para consumo durante a viagem.

A desculpa não colou. Os policiais notaram que algumas das latas estavam adulteradas e decidiram abri-las.

Dentro das latas foram encontrados 12 tabletes da droga, que pesaram 3,7 quilos. Lorena foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Federal em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias