A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

30/08/2014 16:27

Mulher morre a caminho do hospital e médico suspeita de envenenamento

Filipe Prado

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, investiga a morte de uma mulher, 48 anos, por suposto Envenenamento. Cleonice Morales Correa morava na Arapuá, distrito de Três Lagoas.

Por volta das 18h de ontem (29), a mulher estava com o marido e a filha quando começou a passar mal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas pela demora, a vítima foi levada de carro até o hospital da cidade.

Antes de chegar ao hospital, Cleonice começou a espumar pela boca e nariz. Logo após, ela acabou morrendo.
Para a polícia, um funcionário do Samu informou que o médico, que atendeu a mulher, suspeitou que ela tenha sido envenenada, por conta da espuma que saiu da boca e nariz da vítima.

Conforme o registro polícia, o esposo de Cleonice, Pedro Rodrigues dos Santos Neto, teria uma passagem por tentativa de homicídio contra a vítima.

O marido alegou que o Samu não expediu nenhum documento que comprovasse a morte da esposa e não foi até o hospital.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions