ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher morre atropelada por caminhão em aldeia e motorista foge

Localizado, homem disse que pensou ter passado por cima de pedra ou galho de árvore

Ana Oshiro | 28/04/2022 06:46
Fachada da Delegacia de Polícia Civil, em Amambaí, onde crime foi registrado. (Foto: A Gazeta News)
Fachada da Delegacia de Polícia Civil, em Amambaí, onde crime foi registrado. (Foto: A Gazeta News)

Lourença Vera, de 53 anos, morreu nesta quarta-feira (27) depois de ser atropelada por um homem de 59 anos. O acidente aconteceu dentro da Aldeia Limão Verde, na cidade de Amambai, distante 351 km de Campo Grande. O motorista conduzia um caminhão Ford F 700 e fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o caminhão era verde e transportava madeiras. Com ajuda dos moradores, a polícia foi até uma marcenaria da região e encontrou o veículo envolvido no atropelamento de Lourença, a sobrinha da vítima, que presenciou o acidente, reconheceu o caminhão.

Funcionário da marcenaria, um homem contou que quem conduzia o veículo era o dono do local, mas que eles não realizaram a entrega e que o homem havia ido para casa. A equipe policial foi então até a residência do caminhoneiro e dono da marcenaria, o homem estava nervoso e disse que pensou ter passado por cima de uma pedra ou galho de árvore, e que só queria ir embora da aldeia, por isso, não verificou o que havia acontecido.

Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e o caminhão deve ser recolhido para o pátrio do Detran, pois está com documentação em atraso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Nos siga no Google Notícias