ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher sai após discussão com marido e encontra casa destruída por incêncio

Família perdeu todos os pertences na ocorrência; bombeiros foram acionados, mas pouco puderam fazer

Humberto Marques e Scheila Forato, do Edição MS | 27/10/2018 13:03
Casa foi totalmente consumida pelo fogo; moradora havia saído depois de discutir com o marido. (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Casa foi totalmente consumida pelo fogo; moradora havia saído depois de discutir com o marido. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Uma mulher de 29 anos perdeu todos os seus pertencentes na noite desta sexta-feira (26) após o incêndio da residência em que vivia no bairro Nova Coxim, em Coxim –a 260 km de Campo Grande. O fogo aconteceu depois de ela deixar o imóvel, após discutir com o marido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 para atender a ocorrência na rua Buriti. Apesar da ação da equipe, pouco pode ser feito para preservar o imóvel e seu conteúdo. Todos os pertences da família foram consumidos pelas chamas, de acordo com o site Edição MS. O telhado da casa desabou.

Os socorristas foram informados que as chamas começaram depois de uma discussão entra a moradora e o marido. A mulher saiu e, pouco depois, foi informada na casa de uma cunhada que a casa estava pegando fogo. O companheiro da vítima não estava mais no local quando os bombeiros chegaram. Não houve feridos.

A Polícia Militar fez o registro inicial da ocorrência, repassada para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias