A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

17/07/2017 06:43

Mulher tenta se defender de agressão e esfaqueia marido na barriga

Renata Volpe Haddad

Homem de 32 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado pela esposa, de 28 anos, que tentava se defender de agressão. O caso aconteceu no Jardim Violetas, por volta de 22h45 de ontem (16) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que ela e o marido se reuniram na casa deles com amigos para fazer churrasco.

O casal passou a tarde inteira consumindo bebida alcoólica, quando a mulher começou a conversar com um amigo deles que estava cuidando do churrasco.

O marido ficou com ciúmes da conversa e quando a mulher foi no quarto do casal trocar a roupa da filha, o esposo a acompanhou. Percebendo que iria ser agredida, ela pegou uma faca de cozinha e colocou dentro da bermuda que estava usando.

No quarto, segundo relata a jovem, o homem a pegou pelo pescoço e disse que se descobrisse uma traição entre ela e o amigo, mataria os dois.

Novamente, quando ele apertou o pescoço da mulher, ela pegou a faca e o golpeou na barriga. Vendo que o marido ficou ferido, acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e a Polícia Militar.

Quando o homem foi socorrido, parte do intestino dele estava para fora, devido a facada que o atingiu. A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos no nariz, rosto, pescoço e braços.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions