Mulheres são encontradas mortas após incêndio em residência
Servidores municipais tentaram combater as chamas no imóvel na Avenida Evangelina Vieira
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (23) no município de Rochedo, distante 83 quilômetros de Campo Grande. As mortes foram constatadas após um incêndio atingir uma residência localizada na Avenida Evangelina Vieira esquina com a Rua Diamante Azul.
Conforme informações iniciais, o fogo começou por volta das 8h30 e alarmou os moradores da região. De acordo com testemunhas, uma vizinha percebeu as chamas vindo do imóvel e saiu desesperada pedindo socorro pelas ruas do bairro.
Ao ouvirem os gritos de alerta, funcionários públicos de um órgão municipal que funciona próximo ao local correram para tentar conter o avanço do incêndio antes da chegada do socorro especializado.
Uma das servidoras que participou da ação relatou o momento de tensão ao tentar apagar as chamas. "Vimos a fumaça e o desespero da vizinha, então corremos imediatamente com o que tínhamos em mãos para tentar combater o fogo", relatou a funcionária pública, que preferiu não se identificar.
Apesar do esforço dos servidores e populares, as duas jovens não resistiram e foram localizadas já sem vida no interior do imóvel. Testemunhas ainda afirmaram que as vítimas tinham perfurações de faca pelo corpo e indícios de degolamento, mas a reportagem ainda não conseguiu confirmar a informação com o delegado da cidade.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. A funerária foi acionada, mas até o momento, a identidade das vítimas e as causas do incêndio não foram divulgadas pelas autoridades. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias das mortes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

