A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

20/06/2014 13:22

Na volta de festa, carro capota e mata jovem de 21 anos que não usava cinto

Bruno Chaves
Vítima foi arremessada para fora do veículo (Foto: Reprodução/Facebook/Hoje Mais)Vítima foi arremessada para fora do veículo (Foto: Reprodução/Facebook/Hoje Mais)

Acidente registrado na madrugada de hoje (20), na estrada que liga os municípios de Castilho (SP) e Ilha Solteira (SP), matou uma jovem e deixou outras duas feridas.

As garotas, que são de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, voltavam do Moto Fest, evento de motociclismo realizado no interior de São Paulo.

Conforme o site Hoje Mais, Flávia Labelle Morais da Silva, 21 anos, ficou gravemente ferida após o veículo em que ela estava capotar.

Ela foi arremessada para fora do carro e morreu no local. Informações iniciais apontam que Flávia não usava cinto de segurança.

As outras duas garotas, identificadas como Bruna Dalto e Patrícia, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital local.

 

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions