A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

23/05/2019 11:47

Obrigado a ir para escola, adolescente agride a mãe e põe fogo em casa

Jovem teria distribuído socos e cotoveladas, incendiado a cozinha e se trancado no quarto em seguida

Jones Mário
Policiais encontraram sacolas plásticas e papelão em chamas sobre o fogão da casa. (Foto: Luis Gustavo/Jornal Da Nova)Policiais encontraram sacolas plásticas e papelão em chamas sobre o fogão da casa. (Foto: Luis Gustavo/Jornal Da Nova)

Adolescente, de 14 anos, agrediu a mãe e pôs fogo na própria casa no Bairro Bela Vista, em Nova Andradina, na noite de quarta-feira (22). O rapaz teria se revoltado após ser obrigado a ir para a escola.

Segundo informações do Jornal Da Nova, equipe da Polícia Militar patrulhava a Rua Edson Gonçalves Dias quando notou fumaça saindo de uma das residências. Depois de se desentender com a mãe e agredi-la com socos e cotoveladas, o adolescente teria ateado fogo na cozinha e se trancado no quarto em seguida.

Os policiais entraram na casa e viram sacolas plásticas e papelão em chamas sobre o fogão. As chamas foram contidas pelos próprios militares e o botijão de gás foi retirado do local.

O jovem foi retirado do quarto e confessou que agrediu a mãe e pôs fogo na residência porque ela teria o forçado a ir para a escola. Por sua vez, a mãe alegou que o filho tem mostrado agressividade e que suspeita que ele tenha transtorno mental.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions