ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ônibus circulam até de madrugada devido a descida dos andores de São João

Alan Diógenes | 23/06/2015 23:06
Mudança foi feita devido a comemoração de São João. (Foto: Anderson Gallo//Diário Corumbaense)
Mudança foi feita devido a comemoração de São João. (Foto: Anderson Gallo//Diário Corumbaense)

A Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) promoveu uma pequena mudança no itinerário do transporte coletivo de Corumbá, nesta terça-feira (23), devido a descida dos andores de São João até o Porto Geral de Corumbá. As linhas que passavam pela rua Antônio Maria Coelho vão desviar uma quadra antes, na rua Antônio João.

O ponto para embarque e desembarque de passageiros ficará entre as ruas Delamare e Treze de Junho, a uma quadra da ladeira Cunha e Cruz, onde descem os festeiros. Ainda em função das festividades juninas, todas as linhas vão funcionar até às 3h da manhã da quarta-feira, dia 24.

O diretor-presidente da Agetrat, Alexandre Taques Vasconcelos, lembrou aos motoristas que o único acesso de veículos ao Porto Geral é a ladeira José Bonifácio.“A medida vai permitir que as pessoas possam aproveitar toda a festa preparada pela Prefeitura e depois retornar em segurança para a casa usando o transporte coletivo”, explicou.

“Os motoristas podem vir pela rua Frei Mariano, descer a ladeira e procurar um estacionamento mais próximo da festa. Quem optar por vir pela ladeira Cáceres vai precisar estacionar um pouco mais longe, bem depois do prédio do Moinho Cultural”, finalizou Alexandre

Agentes de trânsito estarão em todos os pontos de interdição para orientar os condutores.

Nos siga no Google Notícias