ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação “Boas Festas” termina com 7 prisões no interior do Estado

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados expedidos por Varas Criminais

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 19/12/2018 17:15
Policiais da Defron cumpriram sete mandados de prisão nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Policiais da Defron cumpriram sete mandados de prisão nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Operação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), batizada de "Boas Festas", foi encerrada nesta quarta-feira (19) com a prisão de sete pessoas com mandados de prisão expedidos pelas Varas Criminais de Dourados, a 228 km de Campo Grande.

Irene Silva Ferreira, de 55 anos, possuía mandado de prisão por condenação de tráfico de drogas de 8 anos e 11 meses expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados. Rogelio Dionisio de Oliveira, de 46 anos, possuía mandado de prisão por condenação de tráfico de drogas de 2 anos expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados e mais 5 anos e 3 meses da 1ª Vara Criminal de Caarapó.

Pedro Amilton de Oliveira Costa, de 64 anos, havia sido condenado a 7 anos e 3 meses por estupro. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados. Edson Moreira Queiroz, de 51 anos, possuía mandado de prisão por condenação de estupro, total de 9 anos e 4 meses, expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados.

Junior Fernandes Costa, de 36 anos, foi condenado a 7 anos por tráfico de drogas, expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados. Já Waltesir Sampati Nazareth, de 41 anos, possuía mandado de prisão por condenação de 21 anos e 3 meses por homicídio. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.

E também foi preso Ginaltan Araujo Ramos, de 28 anos, também possuía mandado de prisão por condenação de 16 anos e 7 meses por homicídio expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias