ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Operação contra o tráfico de drogas fechou o dia com 26 pessoas presas

Nyelder Rodrigues | 06/04/2017 20:35
Ao todo, 26 pessoas foram presas (Foto: Jornal do Povo/Reprodução)
Ao todo, 26 pessoas foram presas (Foto: Jornal do Povo/Reprodução)

A quinta-feira (6) terminou com 26 prisões relacionadas à operação Serendipe, deflagrada hoje pela Polícia Civil em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande. Equipes diversas participaram do trabalho.

De acordo com o Jornal do Povo, os presos são todos suspeitos de tráfico de drogas, atividade alvo da operação - e que estaria relacionada a crimes como homicídio e lavagem de dinheiro. Também foram apreendidos 25 carros e motos.

O balanço divulgado pela Polícia Civil ainda soma seis armas de fogo e 11 kg de drogas encontrados durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados durante todo o dia em Três Lagoas.

Para auxiliar no trabalho, um cão farejador foi usado para identificar entorpecentes durante as buscas. A ação envolve todos os policiais, investigadores e delegados da 1ª, 2ª e 3ª delegacias de Três Lagoas, além do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Eles também contam com o apoio de policiais de Campo Grande que integram a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias