A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

18/02/2014 07:52

Operação da Marinha no rio Paraguai intensifica fiscalização até sábado

Aliny Mary Dias
Operação vai até o dia 22 no Rio Paraguai (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)Operação vai até o dia 22 no Rio Paraguai (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)

Durante toda esta semana, a Marinha irá intensificar a fiscalização nas águas do país. A Operação Amazônia Azul começou ontem (17) e outro objetivo é treinar a força naval para as ações da Copa do Mundo.

Em Mato Grosso do Sul, Corumbá e Ladário serão pontos de fiscalização. O tráfego fluvial, a patrulha e inspeção naval e levantamento hidrográfico serão feitos de Ladário a Cáceres.

Além da Marinha, a operação conta com equipes da Polícia Federal, Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Força Nacional, Receita Federal, Força Aérea, Petrobras e Transpetro.

São 30 mil militares em todo o país, 60 navios e 15 aeronaves. A operação termina no próximo sábado (22). Na região do Rio Paraguai, a ação terá 700 homens ao longo dos 1,2 mil quilômetros do rio.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions