A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

18/02/2014 07:52

Operação da Marinha no rio Paraguai intensifica fiscalização até sábado

Aliny Mary Dias
Operação vai até o dia 22 no Rio Paraguai (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)Operação vai até o dia 22 no Rio Paraguai (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)

Durante toda esta semana, a Marinha irá intensificar a fiscalização nas águas do país. A Operação Amazônia Azul começou ontem (17) e outro objetivo é treinar a força naval para as ações da Copa do Mundo.

Em Mato Grosso do Sul, Corumbá e Ladário serão pontos de fiscalização. O tráfego fluvial, a patrulha e inspeção naval e levantamento hidrográfico serão feitos de Ladário a Cáceres.

Além da Marinha, a operação conta com equipes da Polícia Federal, Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Força Nacional, Receita Federal, Força Aérea, Petrobras e Transpetro.

São 30 mil militares em todo o país, 60 navios e 15 aeronaves. A operação termina no próximo sábado (22). Na região do Rio Paraguai, a ação terá 700 homens ao longo dos 1,2 mil quilômetros do rio.

Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...
Homem é ferido por tiros em tentativa de roubo e vai preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28) na Vila Boa Vista em Ponta Porã, há 323 km da Capital. Segundo o boletim ...
Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions