ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação da Polícia Civil prende dez suspeitos de ligação com homicídios

Helio de Freitas, de Dourados | 14/12/2017 10:39
Dez pessoas foram presas hoje em Dourados durante a Operação Thanos (Foto: Adilson Domingos)
Dez pessoas foram presas hoje em Dourados durante a Operação Thanos (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil desencadeou hoje (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a segunda fase da Operação Thanos, para prender suspeitos de ligação com assassinatos ocorridos nos últimos meses na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Dez acusados, sendo oito homens e duas mulheres, foram detidos e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Um mandado de prisão também foi cumprido na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde o suspeito já se encontrava preso.

Pelo menos 60 policiais foram mobilizados hoje para a segunda fase da operação, desencadeada em vários bairros de Dourados. A primeira fase ocorreu em julho deste ano, com 12 pessoas presas.

Conforme o delegado regional de Dourados, Lupérsio Degerone Lucio, classificou a operação como positiva e disse que materiais apreendidos com os suspeitos vão ajudar a desvendar assassinatos ocorridos em Dourados.

Entre os presos hoje está Mauro Rojas Pereira, que foi flagrado no bairro Jóquei Clube com uma pistola calibre 380 e 27 munições, inclusive uma de pistola 45 – mesmo calibre usado em pelo menos três homicídios na cidade. Vídeo abaixo mostra o resultado da operação desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias