A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

14/12/2017 10:39

Operação da Polícia Civil prende dez suspeitos de ligação com homicídios

Helio de Freitas, de Dourados
Dez pessoas foram presas hoje em Dourados durante a Operação Thanos (Foto: Adilson Domingos)Dez pessoas foram presas hoje em Dourados durante a Operação Thanos (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil desencadeou hoje (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a segunda fase da Operação Thanos, para prender suspeitos de ligação com assassinatos ocorridos nos últimos meses na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Dez acusados, sendo oito homens e duas mulheres, foram detidos e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Um mandado de prisão também foi cumprido na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde o suspeito já se encontrava preso.

Pelo menos 60 policiais foram mobilizados hoje para a segunda fase da operação, desencadeada em vários bairros de Dourados. A primeira fase ocorreu em julho deste ano, com 12 pessoas presas.

Conforme o delegado regional de Dourados, Lupérsio Degerone Lucio, classificou a operação como positiva e disse que materiais apreendidos com os suspeitos vão ajudar a desvendar assassinatos ocorridos em Dourados.

Entre os presos hoje está Mauro Rojas Pereira, que foi flagrado no bairro Jóquei Clube com uma pistola calibre 380 e 27 munições, inclusive uma de pistola 45 – mesmo calibre usado em pelo menos três homicídios na cidade. Vídeo abaixo mostra o resultado da operação desta quinta-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions