A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/12/2015 09:41

Operador de máquinas morre após ser esfaqueado na barriga durante briga

Helio de Freitas, de Dourados

O operador de máquinas José Carlos da Silva, 29, morreu na manhã desta sexta-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, sete horas depois de ser esfaqueado na barriga durante uma briga de bar. Na madrugada, ele chegou ferido em casa, no bairro Estrela Verá, região oeste da cidade, e foi levado para o Hospital da Vida, onde morreu em consequência do ferimento.

A mãe de José Carlos contou à polícia que o filho saiu ontem à noite de casa para ir ao bar, no Jardim Jóquei Clube, bairro próximo de onde a vítima morava. Por volta de 0h50, o rapaz chegou pedindo socorro, com um ferimento na barriga.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado e levou o operador de máquinas para o hospital, mas José Carlos não resistiu ao ferimento. A polícia ainda não tem pistas do autor do crime.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions