A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

21/06/2014 15:26

Pai encontra filho morto enforcado com corda em MS

Alan Diógenes
A suspeita da Polícia é de que o jovem tenha cometido o suicídio. (Foto: Rádio Caçula)A suspeita da Polícia é de que o jovem tenha cometido o suicídio. (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem foi encontrado morto pelo próprio pai no bairro Cinturão Verde, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita da Polícia é de que ele tenha cometido o suicídio.

Conforme informações do site Rádio Caçula , o pai do jovem acordou por volta das 6h40 e se deparou com o corpo pendurado por uma corda na viga da varanda, rapidamente o genitor da vítima retirou-o da corda e tentou reanimá-lo.

Depois disso, o pai do rapaz acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o atendimento de primeiros socorros. No entanto, os médicos chegaram a localidade e constataram o óbito do rapaz, identificado como Eber Lima da Silva, de 24 anos.

A Perícia técnica foi acionada e após as verificações encaminhou o corpo ao IMOL(Instituto Médico Odontológico Legal). Ainda não se sabe os motivos do rapaz ter ceifado a própria vida, já que nada foi encontrado e o mesmo não havia tido nenhum desentendimento recente.

Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 135 quilôm...
Jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico é preso com 642 kg de maconha
Vagner Morisso Nascimento, 21, foi preso por traficar 642 quilos de maconha em um carro roubado. O traficante jogou o veículo contra uma cerca, saiu ...
Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions