ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pai vai ao supermercado e esquece criança de três anos dentro de veículo

Mariana Rodrigues | 06/06/2015 11:37
O pai da criança entrou em desespero quando lembrou que o filho estava trancado no carro. (Foto: TL Notícias)
O pai da criança entrou em desespero quando lembrou que o filho estava trancado no carro. (Foto: TL Notícias)

Na manhã deste sábado (6), um menino de aproximadamente três anos foi esquecido dentro do carro pelo pai que fazia compras em um supermercado localizado na Avenida Filinto Müller, área central da cidade de Três Lagoas - cidade distante a 338 km de Campo Grande.

Segundo o site Três Lagoas Notícias, testemunhas informaram que o pai do menino foi ao supermercado e após alguns minutos recordou que havia esquecido o filho no carro que estava estacionado no estacionamento e entrou em desespero.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e no momento em que se preparava para fazer o resgate no local, foram informados que os pais haviam quebrado o vidro do carro e retirado o menino.

“O pai do menino ficou desesperado. Ele não teve culpa de nada e graças a Deus que lembrou do seu filho. Ficamos com pena dele, porque ficou em estado de choque neste incidente que por pouco não tornou uma tragédia. Ele esqueceu as chaves dentro do carro e por isso, não conseguia abrir o veículo”, explicou uma testemunha que não quis se identificar.

Nos siga no Google Notícias