A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

20/11/2015 11:34

Para combater furto de motos, PM fecha sete oficinas e cinco lava-jatos

Edivaldo Bitencourt

Operação da Polícia Militar fechou sete oficinas mecânicas e cinco lava-jatos em Corumbá, a 429 quilômetros da Capital. O objetivo da ação, que conta com o apoio de fiscais de posturas da Prefeitura de Corumbá, segundo o Diário Corumbaense, é inibir o roubo e furto de motocicletas na cidade, que faz divisa com a Bolívia. 

De acordo com a PM, só nesta quinta-feira, foram fechados duas oficinas mecânicas nos bairros Nova Corumbá e Nossa Senhora de Fátima. Outros quatro lava-jatos também foram fechados ontem.

A operação visa os locais que podem ser usados como ponto de receptação de peças de motos furtadas ou roubadas. 

No caso de lava-jatos, a PM orienta que os proprietários de veículos devem ficar atentos e conhecer o dono e os funcionários que trabalham nesses locais. O risco é que os ladrões aproveitem os carros e motos, que ficam para lavar, para tirar cópias das chaves. 

A corporação reforçou que vai continuar desenvolvendo operações deste tipo. Até o momento, já foram fehcados 12 empresas clandestinas no município.

Liminar manda prefeitura contratar professores aprovados em concurso
O juiz Idail De Toni Filho, da Comarca de Ribas do Rio Pardo –a 103 km de Campo Grande– determinou que a prefeitura do município convoque professores...
Justiça bloqueia R$ 800 mil de prefeito e empresas por tentativa de fraude
A Justiça bloqueou os bens do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), servidores públicos, assim como sócios das empresas Fama Assess...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions