A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

20/11/2015 11:34

Para combater furto de motos, PM fecha sete oficinas e cinco lava-jatos

Edivaldo Bitencourt

Operação da Polícia Militar fechou sete oficinas mecânicas e cinco lava-jatos em Corumbá, a 429 quilômetros da Capital. O objetivo da ação, que conta com o apoio de fiscais de posturas da Prefeitura de Corumbá, segundo o Diário Corumbaense, é inibir o roubo e furto de motocicletas na cidade, que faz divisa com a Bolívia. 

De acordo com a PM, só nesta quinta-feira, foram fechados duas oficinas mecânicas nos bairros Nova Corumbá e Nossa Senhora de Fátima. Outros quatro lava-jatos também foram fechados ontem.

A operação visa os locais que podem ser usados como ponto de receptação de peças de motos furtadas ou roubadas. 

No caso de lava-jatos, a PM orienta que os proprietários de veículos devem ficar atentos e conhecer o dono e os funcionários que trabalham nesses locais. O risco é que os ladrões aproveitem os carros e motos, que ficam para lavar, para tirar cópias das chaves. 

A corporação reforçou que vai continuar desenvolvendo operações deste tipo. Até o momento, já foram fehcados 12 empresas clandestinas no município.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions