ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Para fugir da polícia, motorista abandona 600 quilos de maconha

O motorista, que não foi identificado, tentou fugir quando recebeu ordem de parada da PRF e após bater em um barranco, fugiu a pé

Bruna Kaspary | 15/07/2018 09:00

Um traficante abandonou mais de 600 quilos de maconha ao fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Bataguassu – cidade a 335 km de Campo Grande. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu a pé depois que o carro onde estava a droga ter batido em um barranco.

Por volta das 5h desse sábado (14), os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a um Fiat Uno, com placas de Mato Grosso do Sul. O condutor acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Logo em seguida ele perdeu o controle do carro e bateu contra um barranco. Ainda tentando fugir, o motorista desceu do veículo e fugiu a pé, não sendo mais localizado pela equipe da polícia.

A droga estava no porta malas, banco traseiro e assoalho. Em checagem ao chassi do carro, os policiais descobriram que na verdade a placa utilizada era falsa, e que o veículo era do interior de São Paulo.

Dentro do carro também foram encontrados outros dois pares de placas, que deveriam ser trocados conforme o traficante seguisse viagem, para despistar qualquer suspeita.

Nos siga no Google Notícias