ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Paraguaio morre atingido por roda traseira de ônibus em rodovia

Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (30), no Km 341 da BR-163, a 100 metros do distrito de Prudêncio Thomaz

Viviane Oliveira | 30/06/2019 07:32
Homem sofreu esmagamento encefálico e morreu na hora (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Homem sofreu esmagamento encefálico e morreu na hora (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Adan Marcial Gomez, 50 anos, morreu atingido por um ônibus, na madrugada deste domingo (3), no Km 341 da BR-163, a 100 metros do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Aparecido dos Santos Fonseca conduzia o ônibus da Viação Umuarama, quando atropelou a vítima de nacionalidade paraguaia. À polícia, o motorista contou que havia avistado o homem (que parecia estar embriagado) numa bicicleta do outro lado da pista - sentido Campo Grande. 

Ele relatou ainda que reduziu a velocidade, tirou o ônibus para a direita e achou que havia desviado do ciclista, mas acabou o atingido. A vítima sofreu esmagamento encefálico e morreu na hora. Dois bombeiros que seguiam no ônibus nada puderam fazer. Ainda segundo registro policial, foi constatado pela perícia que não houve dano na bicicleta que a vítima conduzia.

A colisão ocorreu na parte esquerda da traseira do ônibus. Também não houve danos no veículo, pois a vítima foi atingida por uma das rodas. O motorista fez o teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, mas o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias