A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

02/05/2017 18:37

Parceria entre governo e prefeitura garante UTI e equipamentos para hospital

Richelieu de Carlo
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, assinam convênio que beneficia hospital. (Foto: Divulgação/Assessoria)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, assinam convênio que beneficia hospital. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Convênio entre Governo do Estado e a Prefeitura de Maracaju vai garantir uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel e diversos equipamentos ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, no município localizado a 160 quilômetro de Campo Grande.

Os repasses para a compra dos instrumentos foi garantido através de emenda assinada pelo deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB). Além da UTI móvel, seis poltronas hospitalares para acompanhantes, três mesas cirúrgicas, foco cirúrgico e cama para parto (motorizada) estão entre os benefícios ao hospital.

A assinatura do convênio ocorreu durante a 23ª Festa da Linguiça de Maracaju, realizada no último final de semana.

Segundo o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (PMDB), esta é a maior emenda que o município já recebeu de um deputado estadual. “A saúde de Maracaju vai continuar sendo referência graças a esta importante parceria do Marcio Fernandes com este município”, destacou.

“Tenho um carinho especial por Maracaju que sempre me recebe muito bem, procuro retribuir atendendo as reivindicações dos maracajuenses”, diz o deputado Marcio Fernandes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions