A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

24/09/2019 15:41

Passageiro morreu após caminhão de gás cair na Serra de Maracaju

Acidente ocorreu na região de Nioaque, para onde vítimas foram encaminhadas em estado grave

Humberto Marques
Ford Cargo foi totalmente destruído com a queda, espalhando botijões na Serra de Maracaju. (Foto: Sidrolândia News/Reprodução)Ford Cargo foi totalmente destruído com a queda, espalhando botijões na Serra de Maracaju. (Foto: Sidrolândia News/Reprodução)

Um caminhão carregado de botijões de gás caiu no início da tarde desta terça-feira (24) da Serra de Maracaju, quando seguia pela BR-060. O acidente ocorreu próximo à Nioaque – a 179 km de Campo Grande.

Duas pessoas seguiam no veículo, sendo que o passageiro, identificado como Diogo Bezerra da Silva Antunes, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital do município.

Já o condutor, Diego Fernandes dos Santos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em condição de “vaga zero” (prioridade no atendimento) diante da gravidade de seus ferimentos.

Segundo informações preliminares da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Ford Cargo (placas OOL-4263) seguia pela rodovia, conduzido por Diego. O veículo saiu da pista e caiu –a altura não foi confirmada–, sendo praticamente destruído.

As vítimas foram encaminhadas com lesões graves para o hospital de Nioaque. As primeiras informações indicam que Diogo faleceu antes de chegar à unidade de saúde. Uma equipe da PRF se deslocou de Guia Lopes da Laguna para atender a ocorrência.

* Matéria atualizada para acréscimo de informações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions