ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhoneiro morre após veículo despencar na Serra de Maracaju

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira entre Sidrolândia e Nioaque, identidade da vítima foi divulgada nesta sexta-feira

Humberto Marques | 28/12/2018 22:25
Veículo ficou totalmente destruído após acidente no fim da tarde de quinta-feira. (Foto: Polícia Civil de Nioaque/iFato)
Veículo ficou totalmente destruído após acidente no fim da tarde de quinta-feira. (Foto: Polícia Civil de Nioaque/iFato)

Um homem de 38 anos morreu após o caminhão que conduzia despencar em uma ribanceira na BR-060, na Serra de Maracaju, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque. Rubson Carvalho Rodrigues, morador de Andradina (SP), teria perdido o controle do veículo, conforme uma testemunha. O acidente ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (27) e a identidade da vítima foi informada pelas autoridades nesta sexta (28).

Rodrigues, de acordo com informações do jornal iFato, seguia com um caminhão Mercedes-Benz 1113 carregado de suplementos minerais rumo a Nioaque quando, na altura do km 515, não teria conseguido realizar uma conversão à direita, despencando da serra. No impacto, o caminhão ficou totalmente destruído.

Um motorista que seguia em sentido contrário informou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o caminhão atravessou sua frente em alta velocidade, antes de cair. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, encontrou a vítima sem vida.

Reubson Rodrigues deixa mulher e um filho. Seu corpo foi enviado para Alta Floresta (MT), onde vive sua família. O local do acidente já registrou diversas ocorrências semelhantes no passado.

Nos siga no Google Notícias