ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pecuarista desaparecido em Pedro Gomes é encontrado morto na divisa com MT

Jhefferson Gamarra com informações de Sidney Assis | 30/03/2021 14:46
Homem estava desaparecido desde quinta-feira quando saiu para trabalhar (Foto: Arquivo Familiar)
Homem estava desaparecido desde quinta-feira quando saiu para trabalhar (Foto: Arquivo Familiar)

Após 5 dias desaparecido, o corpo do pecuarista João Pedro de Souza Neto, foi encontrado nesta terça-feira (30), próximo de uma fazenda na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a 80 quilômetros de Pedro Gomes, onde foi visto pela última vez. De acordo com a Polícia Civil, João Pedro foi vítima de homicídio, mas ainda não há detalhes sobre a investigação.

Na quinta-feira (25), o pecuarista saiu da sua fazenda para trabalhar em uma motocicleta sem levar documentos nem celular e foi visto pela última vez na região da Serra em Pedro Gomes.

Testemunhas relataram que no dia do desaparecimento uma caminhonete Ford Ranger passou na região em alta velocidade e alguns momentos depois retornou também em alta velocidade para região do Rio do Peixe.

Desde o dia do desaparecimento sargento e cabo do 5º Subgrupamento de Bombeiros de Coxim, fizeram busca na região com o auxílio de cães especialistas em resgates mas não encontraram o corpo.

No início da tarde de hoje, uma denúncia informou a localização do corpo, a perícia foi até o local e confirmou como sendo João Pedro. O corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A polícia não informou se há pistas sobre os suspeitos.

Nos siga no Google Notícias