ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pecuarista pode ter sido assassinado junto a filha por vingança, diz Polícia

Evelyn Souza | 05/06/2013 11:36

O pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, pode ter sido morto por vingança. Segundo o delegado, Amylcar Eduardo Romero, da 1ª delegacia de Coxim, a vítima tinha muitas desavenças e são várias as linhas de investigação.

O pecuarista foi encontrado morto na manhã de domingo (02), junto com a filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos. O crime aconteceu na fazenda Araras, que fica a 7 quilômetros da MS-215, em Pedro Gomes.

Pai e filha foram assassinados e em seguida tiveram os corpos carbonizados. O pecuarista sofreu traumatismo craniano, provocado provavelmente por agressões a pauladas ou pedradas. A suspeita é que a filha dele tenha sido estrangulada, antes de ser queimada.

Segundo o delegado, quatro testemunhas foram ouvidas até agora. “Ouvimos alguns vizinhos, pessoas que chegaram primeiro no local e outras que encontraram o pecuarista no dia anterior ao crime”, explica o delegado que na próxima semana, deve começar a ouvir os suspeitos do assassinato.

O delegado disse ainda, que acredita que o crime tenha sido momentâneo e não premeditado. “Pelas características, acreditamos que alguém tenha ido até lá e se desentendido com Oscar. Podem ter assassinado a filha para eliminar testemunhas e queimaram os corpos para não deixarem nenhuma prova”, diz.

A perícia recolheu material dos dois corpos e encaminhou para biópsia. O inquérito para apurar o caso já foi instaurado.

As investigações estão com o delegado, Amylcar Eduardo Romero, da 1ª delegacia de Coxim e com a delegada Silvia Elaine Girardi, titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Coxim) e que também responde pela Delegacia de Pedro Gomes.

Nos siga no Google Notícias