A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

22/08/2017 11:10

Pedro Pedrossian deixa legados futuristas, diz prefeita de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Délia Razuk decretou luto de três dias no município por morte de ex-governador (Foto: Divulgação)Délia Razuk decretou luto de três dias no município por morte de ex-governador (Foto: Divulgação)

“Perdemos um símbolo da nossa história”, afirmou na manhã de hoje (22) a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), ao lamentar a morte do ex-governador Pedro Pedrossian. Délia decretou luto oficial por três dias no município.

Em Dourados, além da implantação do então Centro Pedagógico de Dourados (depois transformado em Ceud), em decorrência da criação da UFMT (Universidade Estadual de Mato Grosso), Pedrossian também deixou marcas na futura Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), no estádio Douradão e em obras estruturantes de pavimentação e iluminação pública.

“Ele ligava para o Roberto às 5 horas da manhã para falar de projetos e novas ideias para o Estado. Sempre foi muito sintonizado com o progresso e o crescimento, deu uma grande contribuição”, afirmou a prefeita, ao citar o marido, Roberto Razuk, que foi deputado estadual durante o mandato de Pedrossian.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions