ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pescador encontrado boiando no rio Aquidauana tinha 50 anos

Adriano Fernandes | 21/12/2018 13:54
Bombeiros e Polícia Civil durante o resgate da vítima. (Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro)
Bombeiros e Polícia Civil durante o resgate da vítima. (Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro)

Foi identificado como Jovanio da Costa Silva, de 50 anos, o homem encontrado boiando no rio Aquidauana, nesta quinta-feira (20) na região do pesqueiro Toca da Onça no rio Aquidauana – no município de mesmo nome, a 135 km de Campo Grande. A vítima foi identificada por familiares.

Jovanio não era visto desde terça-feira (18), quando saiu para pescar na região da Ponte de Ferro. Conforme uma sobrinha da vítima, os parentes não haviam comunicado o desaparecimento à polícia, pois o pescador tinha o costume de ficar pescando por temporadas de dois ou mais dias.

Depois que o resgate do cadáver foi divulgado no jornal local O Pantaneiro, os familiares desconfiaram que o corpo pudesse ser de Jovanio e o identificaram após o resgate. Jovanio foi enterrado ainda ontem, no Cemitério Municipal de Anastácio.

Resgate - O corpo da vítima foi encontrado boiando, por volta das 08h30, por testemunhas que acionaram os bombeiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e alegou que o corpo não apresentava sinais de violência. O caso segue como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias