A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

26/10/2015 20:10

Pescadores encontram corpo de mulher enroscado em galhos dentro de córrego

Renata Volpe Haddad
A princípio, não há sinais de violência e a polícia investiga a causa da morte.  (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)A princípio, não há sinais de violência e a polícia investiga a causa da morte. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado em um córrego no final da rua Mangueira, no Jardim Colibri, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, no final da tarde de ontem (25).

Segundo o Dourados News, a ocorrência policial relata que um grupo de pescadores estavam no local quando avistaram algo estranho nos galhos.

Ao verificar perceberam o corpo e acionaram a polícia. A mulher apresenta ter idade entre 30 e 35 anos, não portava nenhum tipo de documento e trajava apenas uma bermuda azul.

A princípio não foi encontrado sinais de violência e a polícia trabalha com a hipótese de morte por causas naturais. O corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade e a polícia está investigando as causas da morte.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions