A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

03/10/2018 14:38

PF apreende 1,2 tonelada de maconha sob carga de madeira

O motorista confessou ter recebido a droga de outro homem, num posto desta Capital para leva-la até o Rio de Janeiro

Guilherme Henri e Mirian Machado
Caminhão e tabletes de maconha que estavam escondidos sob carga de madeira (Foto: Assessoria/ PF)Caminhão e tabletes de maconha que estavam escondidos sob carga de madeira (Foto: Assessoria/ PF)

Motorista de 39 anos foi preso em flagrante com 1,2 tonelada de maconha na noite de ontem (2), em Nova Alvorada do Sul – a 329 quilômetros da Capital. A droga estava em caminhão sob carga de compensados e seria transportada de Campo Grande para o Rio de Janeiro (RJ).

A apreensão foi realizada pela PF (Polícia Federal) durante barreira de rotina na BR 267, próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 22h de ontem.

O caminhão foi parado e os policiais federais desconfiaram do comportamento do motorista, que apresentou nervosismo ao responder as perguntas.

Diante da situação, os policiais pediram para que o homem que levantasse a lona da carroceria do caminhão. Devido ao forte cheiro, os policiais encontraram os tabletes do entorpecente sob a carga de madeira. Após pesagem, a carga totalizou 1.223 tonelada de maconha.

Interrogado, o motorista confessou ter recebido a droga de outro homem, num posto desta Capital para leva-la até o Rio de Janeiro. Pelo serviço, ele disse que receberia R$ 2 mil.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Pelo crime ele pode cumprir até 15 anos de prisão.

Após pesagem, carga totalizou 1,2 quilos de maconha (Foto: Assessoria/ PF)Após pesagem, carga totalizou 1,2 quilos de maconha (Foto: Assessoria/ PF)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions