ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PM apreende carro abandonado com mais de 400 quilos de maconha

Veículo era roubado e foi deixado pelo motorista próximo a uma lavoura de soja

Geisy Garnes | 11/11/2017 16:23

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (10) mais de 400 quilos de maconha que foram abandonados dentro de um carro roubado, em uma estrada vicinal de de Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. Roberth Michel da Silva, de 31 anos, e Rayssa de Souza Guimarães Braga, de 25 anos, faziam o trabalho de batedor da carga e acabaram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias levaram os policiais a estrada vicinal Margarida, que dá acesso a BR-060. No local, os militares abordaram um Chevrolet Agile, conduzido por Roberth. Rayssa era passageiro do veículo.

Em um primeiro momento, o casal confessou ser o batedor de uma carga de maconha e contou que o motorista do veículo carregado com a droga havia feito retorno na via e fugido. Em busca, os policiais encontraram um Chevrolet Cruze, com placas de Dourados, abandonado próximo a uma lavoura de soja.

As portas estavam travadas e para conseguir revistar o veículo, os policiais quebraram o vidro da porta dianteira. Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas e no assoalho e a droga somou mais de 415 quilos. Os policiais ainda constataram que o carro tinha registro de roubo/furto.

Um funcionário da fazendo em que o Cruze foi abandonado ainda relatou aos militares que o motorista do veículo fugiu pelo matagal poucos minutos antes da equipe chegar. Buscas foram realizadas, mas o autor não foi encontrado. Roberth e Rayssa foram autuados por tráfico de drogas e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias